Paixão de Adolescente.


(O que é a paixão para nós, do grupo CADA COISA?)

Você gosta de uma pessoa é muito amigo dela. E você tem medo de pedir ela em namoro e perder a amizade dela. Você gosta dela e pronto!

Você antes não tinha interesse algum sobre essa pessoa e de repente começa a ter interesse por ela. Você gosta do jeito dela ser, do companheirismo, da aparência, das qualidades...até dos defeitos dela você gosta.

Você gosta de alguém só que essa pessoa gosta de outra pessoa. Você leva um fora e explode. E chora no banheiro!

Você tem medo da distância. Você pensa que não tem pessoa melhor no mundo. O mundo fica melhor! O mundo para!

Você vai pedir a pessoa em namoro e fica envergonhado. Você não sabe se ela vai te aceitar pelo que você realmente é. Seus batimentos cardíacos começam a acelerar. Quando você olha fixamente para a pessoa sente que o seu amor é o maior do mundo. Você faria tudo por essa pessoa. Você quer eixar o estudo de lado, a comida de lado! Desculpe a palavra mas f.... tudo! Você quer dar o mundo para ela: “ Olha o mundo aqui. Toma! “

Tem certos momentos que você quer ficar a sós com ela sem ninguém interromper. Tem certas palavras que você tem que tomar cuidado para não dizer e magoar a pessoa: “Nada além da amizade”...

Romeu e Julieta, avião sem asa, fogueira sem brasa, ...meus pais, meus avós...

Você fica sem jeito de esperar uma resposta, seus pensamentos ficam só na pessoa. E se a pessoa te aceita é um dos melhores momentos da sua vida.

Você fica junto dela. Você está nas nuvens. Você se sente mais leve. Sem barreiras. Você acha que você é o melhor. Mas sempre tem um porém e vocês terminam o namoro e acaba tudo mal. O planeta sai de órbita, o avião explode, o trem sai do trilho. Seu coração é o mundo que sumiu e virou um grão de areia.

E então depois de um tempo, passada a fase ruim onde só teus amigos te apoiam, você se apaixona de novo.

E mais uma vez... e mais uma... e mais outra!